Relâmpagos Escuros

A morte sempre foi para nós como um buraco negro: grande, assustador e desconhecido. Algo que suga a vida de quem amamos e, ao mesmo tempo, dá sentido a ela. Não é fácil matarmos esse monstro que habita em nós. De qualquer forma, entender a morte é também saber que cada um lida de uma maneira diferente com ela, Por isso acredito que a gente aprende mais com as experiências ruins do que com as boas, mais com fracassos do que com sucessos, mais com a crise do que com a abastança, mais com a morte do que com a vida. Mas de uma coisa tenho certeza: alguém não morre totalmente enquanto ainda é lembrado pelos vivos.



Capitulo 29


Ettore seguiu Kaya até os Cânions na esperança de ainda encontrarem vivo o elfo que a Vampira viu. Ele tinha certeza no seu coração de que era Sigel esse elfo. Chegaram ao Cânion e Kaya pediu que Ettore fosse cauteloso, porque estariam lidando com um bruxo poderoso além de todas as acromântulas que viviam ali. Assim que se aproximaram da caverna Ettore ouviu alguém dizer com muita ira 

- Depois eu mato voce! Agora preciso encontrar os ingrediente.

Ettore deu as costas para Kaya e correu na direção da voz. E encontrou o invólucro feito pela aranha gigante entre dois seres vestido de preto. Ettore ficou invisível e viu quando o Feiticeiro saiu da caverna, ele pensou rápido num jeito de derrubar os dois guardas e salvar o elfo, mas... Havia uma barreira de poder que separava ele dos guardas e do elfo, então ele voltou rápido para chamar Kaya para descobrirem juntos uma maneira de quebrar aquela magia, bem na hora em que um outro guarda apareceu e pouco antes de ele se aproximar assistiu quando o mesmo pegou Kaya pelos cabelos e disse: 

- O que voce faz aqui sua hibrida vagabunda?

Ettore só teve tempo de afundar o maxilar antes que o guarda afundasse uma lâmina no abdômen de Kaya... Mas a vampira pegou-o desprevenido e o chutou derrubando-o no chão antes que ele conseguisse seu intento. Ettore se aproximou ao mesmo tempo e como estava desarmado usou as próprias mãos, pegou o desgraçado pela cabeça e torceu... Matando o infeliz que queria esfaquear sua amiga. A cabeça do guarda se deslocou e Ettore vibrou ouvindo os ossos do pescoço estraçalharem. Kaya falou com grande excitação ao ver aquela ferocidade. 

- Voce é poderoso mesmo Vampiro! Mas se ele é uma aberração criada por magia precisamos separar a cabeça dele do corpo para que ele não volte.

Em seguida Kaya abriu o zíper do macacão de couro deixando saltar seus belos e volumosos seios... Ettore olhou para tudo aquilo meio desconsertado e gritou:

- Para de brincar não temos tempo para isso:

Ettore estava irritado demais para apreciar a beleza hibrida da vampira. Ela olhou para ele sem entender, enfiou a mão no macacão e retirou uma lâmina negra! Com essa bela arma e uma força descomunal Kaya decepou a cabeça do guarda do feiticeiro depois olhou para Ettore com um sorriso cúmplice, jogou a cabeça do guarda longe do corpo, limpou a lâmina na roupa dele e guardou em seguida fechando novamente o zíper do macacão e escondendo aquelas maravilhas que Ettore mesmo irado não deixou de olhar. Depois se encaminhou para onde estava o corpo do elfo envolto em teias. Chegando lá encontraram apenas o elfo embrulhado nas teias. Ettore não pôde deixar de pensar que aquilo era uma armadilha. Mas mesmo assim precisavam encarar porque algumas aranhas já estavam identificando as regiões do corpo da presa mais vulneráveis para dessa forma, perfurá-lo mais facilmente. Os olhos de Ettore percorreram o salão em busca de alguém escondido, o coração dele estava acelerado em agonia... Naquele mesmo instante uma aranha o atacou... Em um único golpe Ettore rasgou a parte da “cintura” da aranha, que é a parte mais vulnerável para as suas garras potentes. O golpe foi fatal por as aranhas terem a cabeça e o tórax separados do abdômen como uma estreita “cintura” e o coração ficar na parte dorsal. O corpo do aracnídeo foi se decompondo em um líquido purulento esverdeado e pegajoso. Kaya falou para Ettore que os guardas continuavam junto ao corpo do elfo, só que estavam usando invisibilidade mágica. E eram quatro deles. Ettore falou baixinho fingindo não saber. 

- Estamos encurralados Kaya!

- Continue fingindo procurar!

Kaya falou enquanto fez um movimento estranho e abriu magnificas asas negras, a seguir conjurou um poder constituído: de uma Lua cheia que girava ao redor de si mesma. Ela fechou os olhos e sentiu a Lua! Eles estavam na ultima Lua cheia do mês, sabendo disso, Kaya elevou as mãos acima da cabeça, buscando a luz do universo com toda sua força Wicca. Ela estava usando o feitiço de “Hecate a Deusa da lua”, que consistia em um ciclone de energia com uma lua girando ao seu redor. Kaya fechou as asas e direcionou a energia contra o campo de força e com um giro em seu próprio corpo formando um redemoinho atirou o ciclone com toda força quebrando o campo de força e asfixiando os guardas que estavam escondidos com invisibilidade mágica. Ettore de boca aberta e encantado não conseguia dizer nada enquanto Kaya trabalhava sozinha, quando Kaya voltou ao normal ele disse orgulhoso:

- Que foi isso Vampira? Magia contra magia?

- Belo Ettore! Eu sou antes de tudo uma bruxa Wicca! Mas não possuo magia negra! Sou Vampiro e também Lycan.

- Uau isso sim é poder!

Nisso Kaya gritou:

- NÃO!!! O Elfo está morrendo asfixiado passou muito tempo.

- Me dê aquela sua adaga rápido!

Pediu Ettore, e Kaya deu rapidamente a adaga a ele! O Vampiro desesperado e com medo de perder sua amiga, desfechou um golpe com a força de “Baagh Sunahara” sobre os fios poderosos da aranha, mas... Ele fez isso bem no momento em que algo também estava vindo de dentro do invólucro... A lâmina perfurou a teia da aranha justamente quando acontecia de dentro do invólucro uma explosão de relâmpagos criando uma radiação de alta energia, chamada "relâmpagos escuros", que são quando os raios comuns criam uma cascata de elétrons que se deslocam próximo da velocidade da luz, e nessa velocidade eles colidem com as moléculas de ar, gerando "raios gama"... "Os relâmpagos escuros" é a radiação mais energética produzida naturalmente na Terra, sendo poderoso o suficiente para ejetar a "anti-matéria" para o espaço. Toda essa carga de raios acertou Ettore em cheio jogando-o longe. Nesse momento entrava na sala da caverna o tal feiticeiro poderoso e o Elfo que saiu do invólucro em total fosforescência eletrizado por raios gama dizimou o bruxo antes que ele dissesse qualquer coisa... Causando uma grande explosão que desmoronou grande parte da caverna... A seguir caiu desfalecido por uns instantes... Depois puxou o ar com um som rouco arranhando as vias respiratórias e começou a se levantar do chão. Olhou ao lado toda aquela confusão ainda sem entender o que estava acontecendo. O Elfo não ouvia nem via nada que estava do lado de fora do invólucro, era como se fosse blindado e acústico. Só sentia o corpo em movimento quando era transportado de um lado para o outro. Quando conseguiu acertar seus pensamentos se levantou e viu alguém vestido de couro embaixo de umas rochas, logo pensou que não eram os guardas do feiticeiro e rapidamente livrou a pessoa das rochas... Era Kaya que balançou a cabeça atordoada, olhou para o elfo e era mesmo uma bela elfa de cabelos dourados: ela perguntou:

- Quem é voce?

- Sou Sigel Lorhir! E voce?

- Sou Kaya! Estou com Ettore! Precisamos encontra-lo voce o jogou longe com seu poder.

Kaya... Aquele nome fazia o coração da elfa apertar, mas isso não era hora para pensar nisso ela perguntou:

- O que Ettore fazia aqui?

- Eu te encontrei e voce me pediu mentalmente para procurar Sunahara no acampamento “Tigre de fogo” eu fui, mas era delírio seu Sunahara é um tigre; O cigano Magno se transformou em Vampiro não sei como e veio te salvar e voce o matou. – Contou Kaya

Sigel levou as mãos à boca engolindo um grito! Depois disse:

- Não! Não pode ser vamos procura-lo.

E com muito cuidado as duas retiraram as rochas até encontrar Ettore. Kaya examinou Ettore com seu poder Wicca e disse:

- Um dos raios atravessou o pulmão dele;

As pernas de Sigel vacilaram... Kaya rasgou as roupas dele para examinar os ferimentos. A Elfa se abaixou ao lado de Ettore e falou baixinho:

- Se ele morrer eu serei a culpada.

Ettore abriu os olhos respirando com dificuldade... Sigel se abaixou ao lado dele e apoiou a testa no peito do Vampiro enquanto ele sem forças tentava uma carícia nos cabelos dela e disse:

- Não se culpe Princesa as coisas acontecem mesmo sem que nós a desejemos...

 Ele respirou fundo tentando encontrar ar, e com os dedos levantou a cabeça de Sigel para que ela olhasse para ele e repetiu:

- Não se culpe! Tudo ficará bem...

Era horrível ver seu amigo sem poder respirar daquele jeito... Sigel apertou a mão dele trêmula. Ela havia matado um terrível feiticeiro, tinha usado seus dons élficos como jamais imaginou precisar... Mas não estava preparada para perder um amigo. Não o Magno! Mas engoliu as lágrimas quando viu na mente da vampira o que ela descobriu... Sigel se levantou e criou uma grande ventania na caverna fazendo seus cabelos balançarem violentamente contra o rosto. Olhou de novo para Kaya que continuava percorrendo as mãos sobre o corpo de Ettore que respirava com dificuldade e rapidamente... Ele estava com os olhos fechados... Sigel leu na mente de Kaya enquanto ela se aprofundava nos ferimentos e viu vários órgãos atingidos... Ettore abriu os olhos sentindo a pressão da mão da Vampira sobre a ferida e gemeu... Cerrando os punhos como um reflexo da dor, Sigel colocou as mãos na boca para não gritar na hora que Ettore a encarou... Os olhos deles encheram de água e Sigel ouviu na mente dele: 

- Que bom voce está à salvo! Elessar ficará feliz”

Havia um sorriso no pensamento de Ettore. Siguel sentou-se no chão e colocou a cabeça de Ettore no colo e implorou:
- Kaya por favo! Não permita por favor, por favor! Ele não pode morrer!

Sigel falou enquanto mexia nos cabelos prata dele. Se lembrou de que um dia ele disse a ela que os Vampiros prateados eram raros entre a espécie, e gabava-se em dizer que eles eram os mais fortes. Sigel pediu aos Deuses élficos que realmente ele fosse o mais forte e sobrevivesse... Mas o olhar que Kaya lançou a ela não era tranquilizador... Eram piedosos... Ettore fechou os olhos mais uma vez e a respiração dele ficou muito ruidosa, a Vampira retirou a mão do ferimento olhou para Sigel e balançou a cabeça negativamente. Sigel deitou a cabeça sobre o Vampiro no chão e deixou as lágrimas rolarem silenciosas. A híbrida dizia o que descobriu e Sigel ouvia como se estivesse a quilômetros de distância: 

- Sigel as costelas estão quebradas ele tem quase todos os órgãos perfurados e hemorragia muito intensa. Foi atingido no estômago e nos intestinos. Não posso fazer nada por ele... O ácido do estômago já está corroendo os órgãos.

- Não fala mais nada!! 

Pediu Sigel engolindo um lamento e pensando.

- "Magno... Nunca mais o teremos nas batalhas... Ele era a alegria dos “amigos”... Não deveria ter lutado a minha batalha! Óh Magno!"

A culpa a sacudia por dentro, as lágrimas desabavam sem controle... As tosses de Ettore ficaram mais fortes e eram acompanhadas por gemidos de dor. Uma tosse veio mais forte e sangue escorreu da sua boca. Sigel tentava não deixa-lo perceber seu desespero... Ettore começou a diminuir de tamanho... Ela levantou a cabeça limpou os olhos e... Estava diante do Cigano... Ele havia perdido a força para  manter a mutação... Na lateral do seu abdômen havia sangue demais. Sigel focou no rosto de Magno que tentava não demonstrar a dor que sentia e tossiu mais uma vez gemendo e engasgando com o gemido e com o sangue... Olhou para Kaya e disse: 

- Cui...da... del...a...

Kaya assentiu veementemente! O seu olhar era um misto de sofrimento e piedade... O braço de Magno que estava em torno de Sigel ficou Flácido... Ela fechou os olhos tentando não dar importância a isso. Enquanto apertava a mão dele e acariciava seus cabelos. Sigel tentou ser forte, mas ver Magno quase sem vida a devastou. Sigel queria ficar com ele, mas não queria guardar a imagem dele sem vida... Soltou devagar a mão dele e levantou... Kaya sussurrou 

- onde voce vai?

Ela não respondeu. Continuou andando saiu da caverna, criou um raio potente, lançou nas nuvens enquanto gritava com toda sua força.

- LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAST!

No ínterim em que Sigel voltou para caverna Last apareceu diante dela despido e molhado... Viu Magno no chão sangrando... Ficou um pouco assustado, mas reagiu e colocou as palmas das mãos na cabeça de Kaya e de Sigel ao mesmo tempo...  Em segundos ele viu as imagens do que aconteceu. A seguir sem dizer uma só palavra... Levitou o Cigano do chão e desapareceu com ele. Kaya perguntou a Sigel o que ele iria fazer com Magno? Disse que causaria mais danos nele ao movê-lo dali sem os devidos cuidados. Sigel respondeu que ele sabia o que estava fazendo e que somente ele poderia salvá-lo. Nem Elessar conseguiria. Depois desabou no chão com os nervos em frangalhos e o coração despedaçado. Kaya sentou ao lado dela e permaneceu em silêncio... 

 Olá queridos ouvintes Está tudo bem com todos? Espero que sim. Até o próximo capitulo onde faremos o funeral mais triste de toda Saga... Shubb Raatri


Ruby Chubb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eletrocutado

Confiança, Amor e Amizade

Liviel Vladesk