Criaturas Obscuras

Naquela noite o destino se agitou mais uma vez, no planeta Terra.
Pendurada no céu estrelado como um grande olho... A lua de Lilith brilhou com uma luz de azul prateado que irradiava do fundo de seus núcleos.
   Muito abaixo na superfície da Terra as órbitas lançaram um brilho suave em uma grande clareira no bosque da “floresta negra” aninhada ao lado da montanha incrivelmente alta dos "Elfos Devdanis". Que vivem em harmonia com os Ciganos do “Povo Tigre de Fogo” e sempre que podem ficam de olhos abertos para qualquer eventualidade estranha como foi o caso da “Sombra”.

Esses Elfos sabem que os ciganos precisam estar atentos e vigilantes para as maldades que existem além de ficarem atentos para ouvirem o "chamado mítico" que a dura realidade planetária está nos fazendo, e nos unirmos em corpo e espírito com as forças maiores que regem esse universo, deixando para os espertos, que se dizem "donos da terra", o alto preço de seus desmandos e abuso de poder. 


Capitulo 3


Esses Homens simples que encantaram a jovem Spencer; 
Estão sempre concentrando, onde quer que estejam no sentido da valorizar a vida que vem recebendo e os insondáveis mistérios divinos.

Eles praticam com honestidade suas espiritualidade e religiosidade na busca de uma solução para um mundo melhor, sem esquecerem as práticas ecológicas para salvaguardar essa "nau de insensatos" chamada Terra, de seu próprio desastre (palavra que significa: desarmonia entre os astros).

Na tribo do “Tigre de Fogo” era dia de festa!

O Povo Cigano presa muito o amor a natureza e as suas tradições. No Clã do “Tigre de Fogo”. Estava sendo realizada uma grande comemoração! 
A menina Spencer era convidada de honra e queriam comemorar sua chegada com muita pompa. 

Spencer é uma mocinha muito formosa e sensual mesmo com sua pouca idade. 

Na clareira do acampamento crepitava uma enorme fogueira armada pelos Líderes Ciganos.
Por ser noite de lua de Lilith eles cantavam e dançavam em volta da fogueira anunciando o rito da fertilidade.

Todas as moças cantavam em uma grande roda em volta da convidada especial, os homens, “os jovens” tocavam suas violas, os mais velhos preparavam unguentos para as ciganas mais velhas e com muita sabedoria ungir o corpo da menina, para que a Deusa Lilith lhe desse sabedoria, discernimento, coragem, saúde, felicidade, magia e um grande casamento.

A festa estava alta! Spencer estava sendo preparada para unção, as moças cobriram o corpo da mocinha com flores brancas e vermelhas as senhoras cantavam enquanto pediam força e sabedoria a deusa Lilith.

Os espinhosos pinheiros da clareira balançavam suavemente ao vento. Sussurrando através dos ramos e gramíneas macias.

Uma brisa circundou um homem solitário com vestes escuras que olhava de longe a fogueira no acampamento. O Sobretudo que ele usava aberto, levantava ao vento como se fossem asas escuras que pendiam de seus ombros.

Ficando mais forte, a rajada empurrou para trás seus longos cabelos, fazendo com que eles brilhassem como gossamer (véu) preto nos raios de luar de prata que caíam através do dossel sombrio (sobreposição dos galhos e folhas das árvores) ao seu redor.

Ele olhava de longe para não assustar a hospede dos ciganos, porque diante de uma fogueira e da luz da lua azul de Lilith seus olhos se tornariam brancos totalmente e sua pele brilhante. Já sabem de quem eu estou falando não é:

Sim! Isso mesmo! Do Vampiro Last que sempre é hipnotizado pelo fogo nos acampamentos.

A “floresta negra de Laht” é famosa pela incomparável beleza e pela força espiritual que emana dos habitantes que povoavam o local. Mas também esconde em suas matas obscuras, todo tipo de criatura material e espiritual.
 Essa magia da floresta e a unção das ciganas ligaram Spencer ao seu apaixonado Keid. 
Ele estava em deitado em seu quarto, quando sentiu seus pensamentos chegarem junto a sua amada como se estivessem um ao lado do outro. Keid levantou-se, pegou seu violão e começou a tocar  "Black de Pearl Jam".
O Rapaz possui um violão de sete cordas com encordoamento de aço que ele toca com uma dedeira em forma de anele com habilidade impressionante! Ele usa a dedeira no polegar, ela possui uma pedrinha de quartzo que foi um presente de seu pai. 

Keid possui bela voz e um porte muito sensual. Sem contar que toca por prazer! 
A maneira especial que ele toca seu violão,  ninguém ainda ouviu! Os amigos dizem até que seu instrumento é o seu maior amor, que são como se fizessem parte um do outro. 

O Vampiro continuava a apreciar de longe o acampamento e as danças alegres. 
A fogueira se erguia orgulhosamente ao lado da colossal montanha. Como sempre, as torres de cristal sagradas da montanha dos Elfos estavam acesas. Mas a fogueira cigana lançava incansavelmente a sua chama alta na escuridão da noite. Irradiando sua luz avermelhada acima das torres. 
O Zenith da montanha refletia a luz da lua, acariciando o céu como um amante.

Tudo isso fez Last lembrar-se quando conheceu... Ela...

Ele tinha acabado de lutar com os caçadores e estava se recompondo e precisando de paz para arrumar a cabeça e amenizar o ódio que sentia! Começou a andar pelas matas para usar a energia delas quando ouviu uma música...

O coração do Vampiro estava tão acelerado que ele assustou-se. A música o envolveu, ele chegou perto... Era um acampamento cigano. Last sentiu uma doce melancolia, lembrando-se de quando era jovem e rebelou-se com seu povo e resolveu ser livre como os ciganos.

Last se aproximou do acampamento envolvido pela música e o som que fazia o crepitar da fogueira... Um homem sorridente foi recebê-lo solícito dizendo;

- “Mi hijo, es bievenido! Buenas noches! Entraré, y cenare com nosotros”

- ("Meu filho, você está convidado! Boa noite! Vamos lá! Você pode entrar e comer com a gente ")!


=“Gracias Señor! Pero solo necesito descansar un poco.”

- (Obrigado Senhor! Mas eu só preciso descansar um pouco)


O Povo Cigano presta muita atenção, diligência e gentileza ao ou servir alguém. 
O Senhor levou Last a sua mesa para que ceasse com eles. 
Era o casamento da sua filha, a Ciganinha que dançava para os convidados.

O nome dela era Larissa! E era eximia dançarina. 
Last sentou-se e ficou olhando-a dançar, seu coração batia descompassado, aquela cena levava-o a muitos anos atrás quando ainda era um rapazola. 
Sentiu uma saudade imensa. Estava preso em seus pensamentos quando a ciganinha veio servi-lo.

– O que deseja senhor? Uma bebida? Comer?

- Não senhora! Obrigado!

- Que isso Senhor! Temos o melhor café! E será preparado por mim aqui na sua frente. Não conseguirá fazer desfeita depois de sentir o aroma.


= Aqui na minha frente?

Perguntou Last sorrindo.

- Sim! Espere-me que já volto.


Enquanto esperava, Last sorria discreto imaginando a ciganinha com coador e bule passando café na frente dele... 
 A cigana voltou com uma bandeja Nela havia: um fogareiro, uma chaleirinha de prata com água quente e um pequeno recipiente de latão que tem um cabo comprido e chama-se “ibrik”.

* No ibrik ela colocou o café moído, o açúcar e a água, “nessa ordem”!
*O ibrik foi levado ao fogo e o café foi fervido.

- (este é o único método que se pode quebrar a regra de “nunca ferver o café," ele é fervido com o açúcar, assim o amargo da fervura não afeta o gosto).
Ao tirar do fogo foi servido imediatamente a Last em uma xícara de prata para manter o calor.
Foi assim mesmo! Sem coar e com três gotas de conhaque de uva e canela.
Last não resistindo a gentileza da Cigana provou do café e ficou maravilhado com o sabor da bebida. E disse:

- Muito bom! Senhora!

A música, a delicadeza e doçura da nubente o faziam sentir-se um cigano. 
Um ser livre dentro das suas convicções.

Last perguntou onde o casal iria morar. Ela respondeu que não poderia informar com certeza, à principio eles iriam para o acampamento do noivo que ficava naquela mesma floresta, mas que não poderia contar como endereço, porque nem ela mesmo sabia, os ciganos não têm vizinhos e não fincam raízes.
Last passou a noite no acampamento, a festa foi até o amanhecer.
Mas antes que a manhã mostrasse quem ele era...  Last agradeceu pela bela recepção que deram a ele e despediu-se.

Seguimento


A super-audição do vampiro percebeu algo se movendo na calada da noite... Tirando-o de suas lembranças... Ele rapidamente morfou para sua forma alada e sobrevoou a floresta para averiguar. 
Ao olhar perto do rio que cortava a floresta e era bem próximo a clareira do acampamento Last viu um salgueiro se mexendo de forma absurda: O salgueiro se remexia como se estivesse travando uma batalha com um inimigo invisível. 

Last Aguçou seus olhos de ser da noite e percebeu que era Adriem que estava ali embaixo do salgueiro segurando no tronco e lutando contra sua forma animalesca. 
Ele não queria mutar para não causar dano na festa que estava tão bonita. 
Last ficou vigiando o Lenhador que estava prestes a se transformar. 

Ele sentia isso porque a lua cheia estava quase iluminando o local onde ele estava segurando na árvore. Assim que ele se transformasse, deixaria de ser o Adriem e se tornaria a “Besta do Lenhador”! Uma fera! Um monstro! Um ser que é capaz de matar até mesmo a pessoa que mais ama nesse mundo e sem piedade, sem ressentimentos.

A cada segundo a transformação se aproximava... Logo o Lenhador seria um assassino. 
Adriem lutava! Sentia o suor escorrer na face pálida. Tentava se controlar como podia... Mas a lua sem piedade jogou sobre ele seus raios e... 
Um grito de dor escapou dos lábios de Adriem! Last desceu e disse a ele:

- Tenta controlar! Vai estragar a festa!

- Não posso! Não consigo!

Adriem falou angustiado e outro grito de dor escapou de seus lábios... Last se aproximou ele estendeu a mão e disse com a voz já mudada.

- Fique onde está! Não se aproxime... Voce precisa me deixar sozinho... Vai! Se ficar mais um segundo vai ser perigoso para voce.

Adriem falou arfando. Mas Last não arredou o pé de onde estava... Em poucos minutos ouviu-se o som agudo do uivo da “Besta do Lenhador”
Alguns ciganos ouviram, mas não deram importância estavam em uma floresta onde existiam lobos. Outros nem ouviram devido ao som da música que estava muito alto.
 Mas o Cigano Magno pôde ouvir mesmo com todo barulho.
 Ele tem a audição aguçada como um felino.

Enquanto isso Last olhava a besta nos olhos , sem o menor medo e de repente se jogou contra a besta segurando-a para que ela não avançasse contra o acampamento. 
Last era mais ágil que ela, mas o Lycan era uma ameaça para ele, porque vampiros não são imunes a magia.

Last sabia que se não lutasse com todas as suas forças naquele momento, certamente seria destruído pelas garras do grande Lycan. O Lycan atacou mordendo forte o pescoço do vampiro, com um brilho assassino no olhar. 
Last conseguiu se desviar a tempo, mas, logo vieram novos ataques do seu inimigo. 
A besta assassina não dava tempo nem para Last respirar, era uma mordida após a outra.

Até que... Last foi perdendo a agilidade e levou sua segunda mordida forte! 
Daquelas que o fizeram sangrar... Last rasgava a besta com suas garras demoníacas e iam travando sua batalha, recuando e atacando, um de cada vez, ambos já encharcados de sangue. 
Mas a besta não desistia de investir contra o acampamento. 
Last lutava com todas as suas energias para que isso não acontecesse.

Apesar do cansaço que tomava conta do vampiro, por causa da magia do Lycan. Ele era duro, selvagem, animal, e não abandonaria a luta para que o Lycan não avançasse sobre o acampamento.

Minutos depois, há apenas alguns metros dali sentindo a luta de seu mestre na mente. 
Magno saiu escondido embrenhou-se na mata, morfou para o tigre e correu para o local da luta e deu de cara com aquela situação. 
O Tigre que é liderado pela mente do cigano olhava ao redor, tentando encontrar algo que pudesse tirá-los daquela situação desesperadora.

Então ele rosnou alto e forte! Ao vê-lo, a besta largou Last e o atacou, pulando em cima dele. 
Porém, Sunahara foi mais rápido e se jogou para o lado que estava o Last e a fera acabou passando por cima dos dois. Em seguida voltou para cima do vampiro que se demorou a levantar do chão.

Last é um Vampiro um ser obscuro que esmaga as suas vitimas através da sua velocidade e astúcia, Mas Adriem é um Lycan uma besta brutal que não conhece a dor. É uma poderosa besta que espalha o caos e desolação entre as criaturas de todas as espécies.

As duas criaturas são ameaçadoras e obscuras. E quando anoitece, elas alimentam-se dos fracos humanos que se atreverem a cruzar os seus caminhos. Os mortais ficam cheios de medo e terror quando seus nomes são pronunciados. 

Mas um Vampiro não é um mago.

Pensando nisso. Sunahara tomou sua forma “Baagh” Ele sabia que poderia matar seu amigo Last. Mas só assim conseguiria acabar com aquela luta. 
 O Tigre em sua forma superior enviou um grande jato de ar que jogou longe o grande Lycan que no momento estava se agarrado ao vampiro e assim levou-o junto. 
Sunahara enviou seu flash amarelo em direção ao Lycan queimando-o com o raio ultravioleta.
 A mesma radiação eletromagnética emitida pelo Sol. Os mesmos raios do sol

Que queimaram gravemente o Lycan e deixaram Last moribundo.

Sunahara arrastou Adriem até uma caverna e lacrou a entrada com um desmoronamento. 
E já na sua forma de tigre apenas foi até Last e o lambia desesperado sem saber o que fazer para salvá-lo... Tanto das queimaduras causadas por ele quanto das mordidas causadas pela “Besta do Lenhador”. Magno voltou a sua forma humana pegou Last nos braços e desejou ser o Vampiro Ettore para leva-lo até o divã... Mas nada aconteceu. 
 Magno ouviu algo nas costas dele e olhou para trás

  De costas para eles se materializou um Elfo!
Ele vestia um longo manto acentuado com verdes profundos que combinavam com as brilhantes esmeraldas de seus olhos e seus cabelos espalhados pelo vento. 
Suas roupas eram intrincadamente bordadas com os projetos da nobre aristocracia élfica. 
Em ambas as mãos e antebraços, no entanto, ele usava luvas ornamentadas de um estilo e uma origem muito mais sinistras. Ele falou dentro da cabeça do Cigano:

= Deite-o na grama diante de mim e afaste-se!

Magno deitou com todo cuidado seu adorado mestre. 
O Elfo sentou-se no meio da grama. Cruzou as pernas com os pés apoiados em joelhos opostos. Quando a brisa soprou em seu rosto, ele fechou os olhos e colocou as mãos como se estivesse apertando uma esfera invisível.

Silenciosamente falou uma invocação em élfico, as mãos dele começaram a tremer nas sombras. Magno conseguia compreender a linguagem rúnica dos “Elfos Devdanis”.

Minutos depois, com uma carga oculta que poucos no universo conheciam o peso. Uma luz translúcida apareceu.

Ela pulsava no tempo dos batimentos cardíacos do Cigano que observava em silêncio... 
E lentamente a luz cresceu dentro do espaço entre as palmas das mãos do Elfo. 
Tornando-se uma esfera pequena, o brilho escapava através dos dedos do Elfo lançando longas sombras contra a grama.

À medida que a luz se tornava mais forte.

Transitava na superfície da esfera Runas complexas. Os códigos numéricos crípticos dançavam através da esfera em uma linha de rolagem, detalhando o poder e a finalidade até que surgiu um globo terrestre com uma cruz. A Runa estava completa.

O Elfo abaixou as mãos e o orbe tomou todo corpo do Vampiro... Minutos depois Last soltou um grande suspiro....

 Até o Próximo Capítulo queridos Ouvintes. Shubh Raatri









Ruby Chubb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eletrocutado

Liviel Vladesk

Lobo Alpha